quarta-feira, 27 de maio de 2009

Só não erra quem não faz

Há pessoas que têm medo de errar.
esse medo faz com que elas acabem deixando de fazer muitas coisas ,de participar,de lutar,de se envolver.Às vezes, o medo de errar è tão grande que essas pessoas ficam literalmente "travadas" e nem sequer se sentem confortáveis ao emitir uma opinião.
Pessoas assim são fadadas ao fracasso. O tempo dos "mornos" realmente acabou.Hoje é preciso decidir,fazer,tentar,participar,descer do muro e assumir posições com coragem,lealdade e confiança.Pessoas que não se envolvem, não participam,nada fazem e, nos tempos atuais, ninguém tem o direito de ser medíocre.
Errar não é só humano,como necessário. O crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem se faz muito mais através da análise dos nossos erros do que pelo louvor de nossos acertos.É preciso ter a coragem de errar.
extraído do livro:Socorro,preciso de motivação!

9 comentários:

  1. Interessantíssimo esta postagem.Se não errarmos como poderemos aprender a concertar nossos erros? Afinal, errar é humano...

    ResponderExcluir
  2. Achei o texto muito interessante, pois temos o hábito de nos esconder de tudo que é novo. O homem foi feito para superar desafios e transpor barreiras. Todos os dias, com a ajuda de Deus, superamos essas barreiras.
    Parabéns pelo seu blog, está lindissimo.....
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Ao visitar o blog da minha professora waneima,achei muito interessante seus textos por que eles ensinam pessoas como eu que sou um aluno e que preciso muito aprender sobre variados tipos de textos,normalmente este blog pode ser visitado por todos aqueles que quiserem aprender um pouco mais sobre textos noticias interpretaçao de texto e moral da historia,enfim o moral desse conmentario edizer que gostei muito de tudo que encontrei nesse blog ,,afinal de contas eu acho ate a minha prof muito atualizada para ter ate blog .kkk,que e uma coisa que eu nao tenho... ass:kbral.jonas@hotmail.com{msn}&[orkut].........

    ResponderExcluir
  4. ***Parabéns professora Waneima.O seu blog esta muito show.***

    ResponderExcluir
  5. Professora, esse texto me estimulou a errar mais, pois é errando que se aprende...

    ResponderExcluir
  6. oi... me chamo Waneyma, coincidência não para por ai... tb sou professora, e quero trabalhar com cordenação pedagógica... extranho não é?
    Acabei de me formar...
    Gostei do texto...
    Sabe a origem de nossos nomes? a muito procuro por isso...deixe a resposta aqui mesmo...obrigada

    ResponderExcluir
  7. adriane monika katielly 1M11 de novembro de 2009 às 12:02

    oi more passando para deixar um xerinho e dizer q esse texto e uma lição de vida! somos gratos por ter vc como nossa professora bjkas te amamussssssssssssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,
    Gostei muito desse blog. Parabéns.
    Esqueci meu login e senha, por favor me forneça.
    abraços
    Professora Iris.

    ResponderExcluir
  9. BJU TE AMUHHH

    BY: AMANDA MEIRELES

    ResponderExcluir